segunda-feira, 5 de julho de 2010

Termo Plus = Termogênico em Pó

Se você procurava um produto para auxiliar na redução de gordura com ingredientes naturais e com um ótimo sabor, você acaba de encontrar, chegou o Termo Plus, sua formulação e seus ingredientes foram rigorosamente selecionados para oferecer um produto eficaz e de rápida absorção.


Ingredientes

Chá verde – é utilizado como alimento funcional a milhares de anos na China e Japão, contem catequinas e polifenois sendo o principal ingrediente a epigalo catequina galato que apresenta propriedades antioxidantes e termogênicas que auxiliam no metabolismo humano, na redução da gordura corporal e na eliminação de toxinas e bactérias ingeridas na alimentação.

Citrus Aurantium– extrato da casca da laranja amarga, tendo como principal ingrediente a sinefrina que apresenta propriedades que estimulam o sistema imunológico, termogênese, funcionamento intestinal e supressão de apetite.

Niacina – também conhecida como vitamina B3 é essencial para manter uma pele saudável, proteção hepática, dos tecidos nervosos e do aparelho digestivo, estimula a termogênese e auxilia na regulação dos níveis de açúcar sanguíneo.

Chromo GTF – é um mineral quelado que possibilita uma melhor absorção pelo organismo, é responsável por promover um efeito protetor das glândulas adrenais, auxilia na diminuição do desejo por alimentos doces.

Inulina – é uma fibra alimentar solúvel proveniente da raiz da chicória, esta fibra facilita o crescimento das bactérias probióticas no interior do intestino grosso, auxiliando na regulação intestinal.

Guaraná - O guaraná é natural da Amazônia e era utilizado pelos povos indígenas como estimulante e revigorante, atualmente o uso da semente do Guaraná se alastrou como fitoterápico rico em cafeína e estimulante do sistema nervoso central.

Ácido Ascórbico ou Vitamina C – utilizada como antioxidante, auxilia todas as células do organismo na absorção de nutrientes e eliminação de toxinas.

Ácido Cítrico - é um alfa-hidroxi ácido presente na maioria das frutas, apresenta propriedades antioxidantes, auxilia no trato urinário e na produção de energia.

Sucralose - é um adoçante extraído da cana de açúcar com alto poder dulçor e baixo índice glicêmico que propicia um ótimo sabor e baixo valor calórico.



Informações Nutricionais:

Porção de 4g – 1 colher de chá

Valor calórico 13Kcal
Carboidratos 1,5g
Proteínas 1,8g
Gorduras Totais 0g
Gorduras Saturadas 0g
Gorduras Trans 0g
Fibra Alimentar 0,8g
Sódio 0mg
Vitamina C 45mg
Niacina 16mg
Cromo 35mcg


Profissional Reponsável:

Barbara Spagnol S. C. AiresNutricionista Esportiva
CRN 26745

Atende na Clínica Spazio Saúde. Agende sua consulta - Tel: (19) 3011-64-44




Natural Power - loja de suplementação
Rua Treze De Maio, 293 - Limeira - SP
Tel: (19) 3495-97-69







Barbara Spagnol Soares
Nutricionista Esportiva
CRN 26745

Nenhum comentário:

Postar um comentário